Vinho Tinto Douro Carvalhas 2018 75 Cl - 2053301 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Carvalhas 2018 é um vinho de qualidade produzido no Douro, Portugal. Possui um sabor a frutos vermelhos maduros e especiarias, com notas de baunilha do envelhecimento em madeira.

Ref.: 2053301

Vinho Tinto Douro Carvalhas 2018 75 Cl

55,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

92

92 / 100

Wine Spectator

94

94 / 100

ROBERT PARKER

95

95 / 100

WINE ENTHUSIAST

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Um vinho de impressionante exuberância aromática onde se salientam notas de frutos vermelhos e fruta preta aliados a nuances herbáceas e especiadas demonstrando uma harmoniosa integração com a madeira de carvalho através de subtis notas de baunilha. Excelente volume de prova, mostrando-se potente mas ao mesmo tempo elegante com uma concentração e profundidade própria de vinhas de baixa produção. Os taninos firmes e muito redondos, com sabores realçados por uma equilibrada acidez que torna a prova longa e persistente.

Acompanhe este clássico e poderoso Tinto duriense preferencialmente com pratos de caça, nomeadamente faisão ou javali.

A Quinta das Carvalhas é uma propriedade de grande beleza e espectacularidade, com uma posição predominante na encosta da margem esquerda do Rio Douro no Pinhão, que se estende pelas encostas da margem direita do afluente Rio Torto. As mais antigas referências escritas sobre a Quinta remontam a 1759, estando as suas magníficas vinhas velhas, de plantação pós-filoxérica, a atingir a respeitável idade de um século. O Carvalhas Vinhas Velhas, é o topo de gama dos vinhos da Real Companhia Velha, sendo produzido de parcelas centenárias de vinhas pós-filoxéricas que contam com mais de 20 variedades de castas autóctones plantadas em uma só parcela. Este clássico e poderoso Tinto duriense é um autêntico reflexo do terroir desta afamada Quinta.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Carvalhas 2018 75 Cl

Fechar