Vinho Tinto Douro Crasto Vinha Da Ponte 2018 75 Cl - 2069652 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Crasto da Vinha da Ponte é um vinho tinto produzido no Douro, Portugal. É feito a partir da uva Touriga Nacional e é envelhecido por 12 meses em barris de carvalho.

Ref.: 2069652

Vinho Tinto Douro Crasto Vinha Da Ponte 2018 75 Cl

275,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

De cor violeta carregada, apresenta uma extraordinária intensidade aromática, onde se destacam notas de frutos silvestres do Douro em perfeita harmonia com elegantes aromas de especiaria e cacau. Inicia a prova de boca de forma cativante., evoluindo para um vinho texturado de excelente volume e solidez, composto por taninos aveludados e de excelente persistência. Termina muito complexo e com uma enorme profundidade. Um vinho de terroir único que reflecte a pura essência da sua origem, a Vinha da Ponte.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) As uvas provenientes da Vinha da Ponte, foram transportadas em caixas de 22 kg de capacidade e sujeitas a uma rigorosa triagem em mesa de escolha à entrada da adega. Após um desengace total e pisa em lagar tradicional, o mosto foi transferido para cubas de fermentação em aço inox com temperatura controlada. No final da fermentação alcoólica, procedeu-se a uma prensagem suave.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Crasto Vinha Da Ponte 2018 75 Cl

Fechar