Vinho Tinto Douro Dialogo 5 L - 2058004 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Diálogo é um vinho de qualidade produzido no Douro, Portugal. O vinho tem um sabor a frutos vermelhos e é muito aromático. É um vinho para ser apreciado com amigos e familiares.

Ref.: 2058004

Vinho Tinto Douro Dialogo 5 L

149,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

5 L

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela

Teor de Álcool (%)

12.5

País

Portugal

O vinho apresenta uma tonalidade intensa, concentrado revelando tons violáceos quando agitado. As notas de Earl Grey combinam-se com amoras pretas, notas de grafite e um subtil carácter mentolado que confere complexidade e frescura ao vinho. O paladar é maravilhosamente redondo e elegante, com acidez pronunciada. Este é um vinho tinto descomplicado do Vale do Douro. Um vinho que mostra as suas origens e a abundância de castas numa interpretação elegante, fresca e fácil de beber.

O Diálogo Tinto é um vinho que vai abrir muitos diálogos, com uma ilustração de Luís Afonso. Feito para ser apreciado em torno de um bom prato de comida, este vinho tinto vai trazer harmonia e equilíbrio às refeições do dia a dia e também às ocasiões especiais. Não se trata de ser o melhor vinho do mundo, mas sim de um vinho convidativo, fresco e divertido, que encanta o paladar com o seu carácter e simplicidade duriense. Para reter toda a vivacidade do vinho, apenas uma pequena quantidade de madeira foi utilizada no processo de envelhecimento.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Dialogo 5 L

Fechar