Vinho Tinto Douro Domini 75 Cl - 2051101 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Domini é um vinho produzido no Douro, Portugal. É feito com uvas tintas da casta Touriga Nacional e é envelhecido em barris de carvalho. O vinho é tinto e tem um sabor frutado.

Ref.: 2051101

Vinho Tinto Douro Domini 75 Cl

6,49 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Francesa

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Domingos Soares Franco

De cor ruby carregado, este vinho apresenta aromas a frutos pretos, framboesas, esteva, figo, baunilha e carvalho. No paladar podemos sentir a excelente fruta, com belos taninos e uma boa suavidade.

MODO DE SERVIR

Carnes vermelhas grelhadas ou assadas e queijos de pasta mole, a uma temperatura de 14ºC.

Com o objectivo de ultrapassar a imagem de uma empresa produtora de âmbito regional (Península de Setúbal e Alentejo), à José Maria da Fonseca não se apresentavam muitas soluções alternativas: o vale do Douro era, de facto, a única das regiões vitivinícolas portuguesas capaz de gerar valor acrescentado em conformidade com os projectos de crescimento da companhia. Os objectivos passam por optimizar a excelência das castas e dos vinhos do Douro, e associálos à imagem e credibilidade da José Maria da Fonseca. As prioridades imediatas centram-se na terra, através da aquisição da Quinta de Mós, num total de 15 hectares de vinha com 10 a 15 anos, plantadas com Touriga Francesa,Touriga Nacional e Tinta Roriz para, em primeiro lugar, a produção do topo de gama tinto Domini Plus e, posteriormente, do vinho tinto Domini. A frequência na produção dos tipos de vinhos Douro deverá ser, naturalmente, o resultado agregado das condições climatéricas de um determinado ano com as condições de maturação das vinhas da companhia.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Domini 75 Cl

Fechar