Vinho Tinto Douro Evel 75 Cl | Garrafeira Soares

Evel é uma das mais antigas e carismáticas marcas de vinho em Portugal, tendo sido registada em 1913. A curiosidade do seu nome fantasia provém do facto de não

Ref.: 2053031

Vinho Tinto Douro Evel 75 Cl

4,79 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 22 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Real Companhia Velha

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz

Enólogo

Jorge Moreira

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

O vinho Evel Tinto é produzido das vinhas plantadas na Quinta das Carvalhas, Quinta dos Aciprestes e Quinta do Cidrô, localizadas no Pinhão, Vale do Tua e S. João da Pesqueira, respectivamente. Estas localizações beneficiam por um lado de um clima quente onde os vinhos são estruturados e elegantes e de um clima fresco que permite o amadurecimento lento das uvas e a produção de vinhos aromáticos e taninos suaves. O Evel Tinto considera-se uma referência típica duriense. Com aromas de frutos vermelhos bem maduros e nuances vegetais bem típicas da região, mostra-se muito equilibrado, repleto de sabores frutados e muito redondo. Um vinho bem estruturado que proporciona um final de prova frutado e persistente.

REAL COMPANHIA VELHA


A Real Companhia Velha conta com mais de 250 anos de história, um marco ímpar para empresas do ramo. Para trás, fica o registo de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, existe a vontade de manter a elevada qualidade dos produtos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a vontade de continuar a escrever a história do Vinho do Porto são uma preocupação constante.


Evel é uma das mais antigas e carismáticas marcas de vinho em Portugal, tendo sido registada em 1913. A curiosidade do seu nome fantasia provém do facto de não ter um significado próprio, para além daquele que resulta da leitura do seu anagrama: Leve. Pretendia-se assim, há um século atrás e através de um trocadilho, invocar as suas características organolépticas, que aliás, prevaleceram até aos nossos dias – um vinho elegante, suave e de prova agradável- invariavelmente presente nos menus oficiais da República Portuguesa na época.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Evel 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca