Vinho Tinto Douro Legado 2015 75 Cl - 2055301 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Legado 2015 da Garrafeira Soares é um vinho português produzido no Douro. É um vinho tinto com 13,5% de teor alcoólico. O vinho é envelhecido durante 12 meses em barris de carvalho francês.

Ref.: 2055301

Vinho Tinto Douro Legado 2015 75 Cl

295,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

19

19 / 20

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Sogrape Vinhos

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Enólogo

Luis Sottomayor

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Legado apresenta uma cor rubi profunda. O seu aroma tem excelente complexidade, com uma forte mineralidade, aromas de especiarias a canela, gengibre e pimenta, balsâmicos a cedro e caixa de tabaco. Complementam apontamentos arbustivos, alguma salinidade e notas de madeira de excelente qualidade e em perfeita integração. Na boca é elegante, mas poderoso, dono de uma notável frescura, aliada a taninos de grande qualidade, sedosos e muito bem integrados, dotando este vinho de uma grande harmonia e forte personalidade. O final é extremamente persistente, complexo e harmonioso.

DESFRUTAR

Legado é um excelente acompanhamento para pratos fortes, como por exemplo arroz de costelinhas marinadas em borras de vinho, perdizes estufadas e outros tipos de caça.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) Legado representa um tributo de Fernando Guedes e da sua equipa ao melhor que o Douro tem, uma singela homenagem às raízes da Sogrape. O regresso aonde tudo começou há 75 anos, o ponto de partida de um sonho que continua a projetar-se no futuro.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Legado 2015 75 Cl

Fechar