Vinho Tinto Douro Papa Figos 75 Cl - 2055011 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Papa Figos é um vinho de Portugal produzido no Douro. É um vinho tinto encorpado, com aromas de frutas vermelhas e especiarias. O vinho tinto Douro Papa Figos é um vinho ideal para acompanhar carnes vermelhas e queijos.

  1. Vinhos

Ref.: 2055011

Vinho Tinto Douro Papa Figos 75 Cl

7,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Tinta Roriz, Tinta Barroca, Touriga Franca, Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Cor rubi profunda. Aroma intenso, com muita fruta - frutos vermelhos vivos, frutos pretos e frutos de caroço, destacando-se o alperce maduro -, enriquecida com a presença de aromas balsâmicos, a resina e a cedro. Na boca, é um vinho com um bom volume, acidez viva e taninos redondos, com a fruta preta a evidenciar-se. O final é elegante harmonioso.

DESFRUTAR

Ideal para acompanhar pratos de carne. Sendo um vinho muito gastronómico, pode também acompanhar carnes brancas ou peixe assado no forno.

De cores vivas e atraentes, o Papa Figos é uma das mais raras aves do Douro. O carácter único e raro desta ave é a inspiração perfeita para este magnífico vinho tinto da Casa Ferreirinha. Papa Figos é um vinho elegante e ao mesmo tempo vibrante, clássico mas moderno, que traduz os valores da Casa Ferreirinha, a casa com maior tradição na produção de vinhos de qualidade do Douro e uma das maiores referências mundiais desta região.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Papa Figos 75 Cl

Fechar