Vinho Tinto Douro Porca Murça Reserva 75 Cl - 2053011 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Porca Murca Reserva é um vinho de qualidade produzido no Douro, Portugal. A garrafeira Soares é uma loja especializada na venda de vinhos portugueses e oferece este vinho a um preço muito competitivo.

Ref.: 2053011

Vinho Tinto Douro Porca Murça Reserva 75 Cl

8,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas, Touriga Nacional, Touriga Franca

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Jorge Moreira

Um vinho muito fresco, de belíssima cor ruby com aromas de frutos vermelhos harmoniosamente integrados com notas de baunilha, demonstrando muita intensidade aromática. Muito equilibrado e redondo resultando num agradável e longo final de prova.

SUGESTÃO

Para que se possa desfrutar do seu máximo esplendor, este vinho deve ser servido à temperatura 16-18ºC, acompanha preferencialmente carnes, pastas e queijos.

Porca de Murça é a marca líder do Douro, tendo celebrado em 2013, os seus 85 anos de existência, tornando-se assim numa das mais antigas marcas de Portugal. A marca foi criada a partir de uma lenda originária da Vila de Murça no Alto Douro Vinhateiro. Em 1998 a Companhia decidiu lançar um reserva para celebrar o sucesso da marca e para responder à crescente procura de vinhos exclusivos de alta qualidade. Produzido a partir de castas tradicionais da Região, o Porca de Murça Reserva Tinto, expressa o lado original do Douro onde procuramos na Touriga Nacional a elegância e nas Vinhas Velhas a rusticidade e complexidade.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Porca Murça Reserva 75 Cl

Fechar