Vinho Tinto Douro Qta. Vale D. Maria Vinha Francisca 2019 75 Cl - 2052242 | Garrafeira Soares

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE ) O ano vitícola de 2018/20219 foi particularmente atípico: extremamente seco, mas anormalmente fresco. Assim, as videiras foram capazes de aguentar o stress estival apesar das reservas de água no solo serem escassas. Como o calor só se manifestou entre o final do mês de Agosto e início de Setembro, não se verificaram perdas de produção por escaldão ou des

Ref.: 2052242

Vinho Tinto Douro Qta. Vale D. Maria Vinha Francisca 2019 75 Cl

69,00 €

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Aveleda

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Sousão, Tinta Francisca, Rufete

Enólogo

Cristiano Van Zeller

Teor de Álcool (%)

14.5

Capacidade

0.75 L

De excecional frescura, o Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2019 marca pela sua elegância. Com uma grande profundidade de cor, este vinho seduz pela concentração de aroma de frutos vermelhos maduros, cereja negra, ameixa e framboesa. Elegância e frescura anunciam um final longo e cremoso.

Idealmente harmonizado com pratos de carne ou peixes no forno. A nossa preferência é uma harmonização com pratos de cogumelos, quer seja risotto, massa ou pizza. Delicioso com queijos, particularmente de leite de vaca.

QUINTA VALE D.MARIA


Quinta Vale D Maria é uma propriedade muito antiga e que, quando nos chegou às mãos, estava reduzida a uma dimensão de 19 hectares, plantada com 10 hectares de vinhas velhas com mais de 50 anos. Situada no vale do Rio Torto virada a sul / sudeste, no coração da Região de Demarcada do Douro pertence à família da minha mulher Joana há mais de 200 anos.


(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE ) O ano vitícola de 2018/20219 foi particularmente atípico: extremamente seco, mas anormalmente fresco. Assim, as videiras foram capazes de aguentar o stress estival apesar das reservas de água no solo serem escassas. Como o calor só se manifestou entre o final do mês de Agosto e início de Setembro, não se verificaram perdas de produção por escaldão ou desidratação. A vindima começou em início de Setembro, prolongando-se até dia 10 de Outubro. O facto de o ano ter sido fresco permitiu uma maturação lenta. Deste modo, foi possível escolher o momento ideal para vindimar cada parcela de vinha, fazendo com que os vinhos DOC Douro da Colheita 2019 sejam de ótima qualidade.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Qta. Vale D. Maria Vinha Francisca 2019 75 Cl

Fechar