Vinho Tinto Douro Quinta Aciprestes Reserva 2020 75 Cl - 2053261 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Douro Quinta Aciprestes Reserva 2019 é um vinho de qualidade produzido na região do Douro, em Portugal. Este vinho tinto reserva tem um sabor frutado e é ideal para acompanhar pratos de carne ou de queijo.

Ref.: 2053261

Vinho Tinto Douro Quinta Aciprestes Reserva 2020 75 Cl

17,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Sousão

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Um vinho de uma jovial cor ruby que apresenta enorme intensidade e complexidade aromática onde surgem notas citricas, de frutos vermelhos e especiarias, complexadas com ligeiras nuances florais e de alcaçuz, muito delicadas, apresentando um perfil muito sedutor e impressionante. Na prova, mostra-se elegante e firme, com a sua belíssima estrutura impulsionada pela amplitude de sabores frutados, redondeza e maciez dos taninos e um final de prova muito longo e persistente.

Harmoniza com carnes vermelhas, massas de receita italiana e pratos de caça. Como sugestão vegetariana, pratos à base de lentilhas, tomate, beterraba e cogumelos.

A Quinta dos Aciprestes contorna o Rio Douro com as suas encostas suaves, numa área totalmente replantada com as variedades mais nobres da Região Demarcada do Douro. Situados entre as sub-regiões do Cima-Corgo e Douro Superior, as suas vinhas beneficiam do excelente microclima local, que oferece condições ideais para o amadurecimento das castas nobres, Touriga Nacional e Touriga Franca.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Aciprestes Reserva 2020 75 Cl

Fechar