Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Reserva 2019 1.5 L - 2060012 | Garrafeira Soares

O vinho é feito a partir da uva Tinta Roriz e é envelhecido por 12 meses em barris de carvalho. O vinho tem um corpo médio e um sabor frutado.

Ref.: 2060012

Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Reserva 2019 1.5 L

95,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinto Cão, Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Cor rubi vibrante. Apresenta aroma a fruta negra, de grande amplitude e generosidade, bem complementado por notas frescas de especiaria fina e elegante. Na boca impera o vigor, tanino bem definido que no vagar do tempo se funde com a fruta e realça a estrutura e a finesse do conjunto. Sobejo de frescura, este é um vinho pujante com muita vida pela frente.

Carne vermelha, carne de caça, queijo.

Localizada perto do Pinhão, na margem direita do Douro, a Quinta da Boavista é dona de uma vista espetacular sobre o rio. Trata-se de uma das propriedades mais icónicas da região demarcada conhecida, não só pela sua ligação histórica ao Barão de Forrester, mas também pelos seus 36 hectares de vinhas de alta qualidade. O Reserva constitui a ‘espinha dorsal’ do portfolio desta Quinta e resulta de um lote feito com uvas de vinhas velhas e vinhas mais recentes. Como acontece com os demais vinhos da Quinta da Boavista, o Reserva estagiou em barricas de carvalho francês seguido de pelo menos um ano em garrafa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Reserva 2019 1.5 L

Fechar