Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Oratorio 2019 1.5 L - 2060032 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Oratório 2019 é um vinho de qualidade produzido na região do Douro, no norte de Portugal. A quinta Boavista é uma propriedade com mais de 200 anos de história e está situada na encosta do rio Douro.

Ref.: 2060032

Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Oratorio 2019 1.5 L

235,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Profunda cor rubi. No nariz, dominam as notas a fruta do bosque, com salpicos de bergamota e suaves mentolados que lhe apontam uma fresucra inebriante. A boca, em tudo é concordante: sedosos taninos deambulam pelas ricas presenças de fruta e os especiados retoques da barrica, que se rogozijam numa impecável acidez. Um vinho de múltiplas complexidades, que se desdobra em sortidos heterónimos ao longo da prova.

Carne vermelha, carne de caça, queijo.

Localizada perto do Pinhão, na margem direita do Douro, a Quinta da Boavista é dona de uma vista espetacular sobre o rio. Trata-se de uma das propriedades mais icónicas da região demarcada conhecida, não só pela sua ligação histórica ao Barão de Forrester, mas também pelos seus 36 hectares de vinhas de alta qualidade. O Quinta da Boavista Vinha do Oratório é um vinho cujas uvas provêm de uma só parcela, que recebeu o nome de Oratório devido aos seus impressionantes terraços ondulados com quase 8 metros de altura.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Oratorio 2019 1.5 L

Fechar