Vinho Tinto Douro Quinta Crasto Reserva Vinhas Velhas 2019 75 Cl - 2069543 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Quinta Crasto Reserva Vinhas Velhas é um vinho de qualidade produzido no norte de Portugal. A região do Douro é conhecida pelos seus vinhos de qualidade, e este vinho não é exceção.

Ref.: 2069543

Vinho Tinto Douro Quinta Crasto Reserva Vinhas Velhas 2019 75 Cl

35,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

País

Portugal

Enólogo

Manuel Lobo

De cor ruby carregado, destaca-se a complexidade aromática, onde nos podemos perder numa sinfonia composta por sedutores aromas de frutos silvestres, especiaria fresca e notas de esteva. Um vinho muito elegante que evolui rapidamente em boca para um vinho de excelente volume e estrutura sólida e taninos de textura fina. Um vinho envolvente que termina equilibrado, fresco e muito persistente, com uma extraordinária complexidade que reflecte na íntegra a essência das vinhas velhas da Quinta do Crasto.

O vinho Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas apresenta uma grande complexidade e concentração, resultante das baixas produções características das vinhas velhas, em combinação com o seu estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês e americano, a temperatura controlada na cave de barricas da Quinta do Crasto.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Crasto Reserva Vinhas Velhas 2019 75 Cl

Fechar