Vinho Tinto Douro Quinta Vesúvio 2021 75 Cl - 2050073 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Quinta Vesúvio 2017 da Garrafeira Soares é um vinho de qualidade produzido no Douro, um dos mais prestigiados vinhos do mundo. O Vesúvio 2017 é um vinho tinto encorpado, com aromas a frutos vermelhos e especiarias, que se harmoniza perfeitamente com pratos de carne.

Ref.: 2050073

Vinho Tinto Douro Quinta Vesúvio 2021 75 Cl

63,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Amarela

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Registo de grande frescura a refletir o ciclo da vinha fresco do ano. Fragrância floral com primazia de rosas, mas também tomilho e notas delicadas de chão de floresta e leve toque de resina de pinheiro. Enorme amplitude em boca, preenchendo plenamente o palato com textura rica e sedutora onde sobressaem frutos pretos e chocolate negro. Taninos finos evidenciam a estrutura grandiosa cujo equilíbrio testemunha a boa acidez que o ano ameno proporcionou. Final longo e complexo, pautado por sugestões de chá e folha de tabaco

A Touriga Franca, das parcelas de vinha ao alto do Vale da Teja e a Touriga Nacional, com origem nas vinhas da Quinta Nova, situadas a cerca de 450 metros de altitude, constituem todos os anos os pilares do lote do Quinta do Vesúvio DOC Douro. A vinha da Quinta Nova foi adquirida por Dª Antónia Adelaide Ferreira em meados do século XIX, a qual não poderia imaginar que estas vinhas em cota elevada se revelariam tão valiosas para os tintos da propriedade, no início do século XXI.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Vesúvio 2021 75 Cl

Fechar