Vinho Tinto Familia Margaça Cabernet Sauvignon 75 Cl - 2016651 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Família Margaça Cabernet Sauvignon é um vinho de qualidade produzido na região de Lisboa, Portugal. O vinho é produzido a partir da uva Cabernet Sauvignon, que é cultivada na vinha da família Margaça.

Ref.: 2016651

Vinho Tinto Familia Margaça Cabernet Sauvignon 75 Cl

10,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Cabernet Sauvignon

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Cor rubi médio. Nariz intenso e limpo. Aromas doces de frutos silvestres, como a amora e groselha preta, fruta vermelha madura, de onde se destaca a ginja e um lado herbáceo com notas de pimentos verdes, típicos da casta Cabernet Sauvignon, aumentando ainda mais a sua complexidade. O estágio de 12 meses em barricas de carvalho americano e francês de alta qualidade, conferiu-lhe notas de chocolate, coco e especiarias doces. No paladar mostra um equilíbrio notável entre intensidade e suavidade. Destaca-se a intensidade de sabor elevada e um corpo e álcool acima da média e uma suavidade marcada por um tanino delicado, polido e uma sensação de frescura conferida pela excelente acidez que possui. Os aromas mais quentes de especiarias e chocolate prolongam-se com a prova. Termina suave, longo e convidando a nova prova.

Um vinho que nasce para a mesa. A dualidade que apresenta no paladar, com um tanino suave e os aromas fortes, tornam este vinho um excelente acompanhamento para pratos intensos de cozinha lenta. O típico ensopado de borrego alentejano, uma carne de porco temperada com massa de pimentão em forno de lenha ou um cozido à portuguesa são excelentes sugestões gastronómicas para o Família Margaça Cabernet Sauvignon. Notas de cebola caramelizada com peito de pato crocante no forno, pratos de massa com tomate, manjericão fresco e alguns frutos secos, como amêndoas torradas, e tábuas de queijos, elaboradas com figos frescos e fruta, também estão no leque de harmonizações que combinam com o nosso Cabernet Sauvignon.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.7 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Familia Margaça Cabernet Sauvignon 75 Cl

Fechar