Vinho Tinto Palacio Da Bacalhoa 2014 75 Cl | Garrafeira Soares

A Quinta da Bacalhôa está localizada nas meias-encostas de Azeitão viradas a Norte. Encontra o “terroir” ideal para a produção de excelentes vinhos – solos argi

Ref.: 2030555

Vinho Tinto Palacio Da Bacalhoa 2014 75 Cl

46,95 €

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Grandes Escolhas

shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 22 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Bacalhôa Vinhos

País

Portugal

Região

Setúbal

Castas

Cabernet Sauvignon, Merlot, Petit Verdot.

Enólogo

Filipa Tomaz Da Costa

Teor de Álcool (%)

14.5

Capacidade

0.75 L

A colheita de 2014, de cor vermelha profunda, apresenta-se muito concentrada com notas fortes de frutos de baga encarnados combinados com nuances de café, moca, baunilha e frutos secos. Estrutura cheia, complexa, fresca, elegante e persistente.

GASTRONOMIA

Pratos de carnes vermelhas, caça.

VINHOS DE PORTUGAL


A Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., uma das maiores e mais inovadoras empresas vinícolas em Portugal, desenvolveu ao longo dos anos uma vasta gama de vinhos que lhe granjeou uma sólida reputação e a preferência de consumidores nacionais e internacionais. Presente em 7 regiões vitícolas portuguesas, com um total de 1200ha de vinhas, 40 quintas, 40 castas diferentes e 4 centros vínicos (adegas), a empresa distingue-se no mercado pela sua dimensão e pela autonomia em 70% na produção própria. A cada uma das entidades que constituem a Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A. - Aliança Vinhos de Portugal, Quinta do Carmo e Quinta dos Loridos - corresponde um centro de produção com características próprias e um património com intrínseco valor cultural. É à dinâmica gerada pelo cruzamento destas várias identidades, explorada com recurso à tecnologia mais actual e aos conhecimentos de uma equipa de renome, que a Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A. deve a sua capacidade única no competitivo mercado português de oferecer o vinho perfeito para qualquer ocasião.


A Quinta da Bacalhôa está localizada nas meias-encostas de Azeitão viradas a Norte. Encontra o “terroir” ideal para a produção de excelentes vinhos – solos argilo-calcários e bem drenados com clima ameno devido à forte influência atlântica. As castas escolhidas no encepamento da Quinta, o Cabernet Sauvignon, o Merlot e o Petit Verdot, beneficiam das condições naturais para uma maturação lenta e equilibrada. Os vinhos elementares fermentaram a temperatura controlada (25º C), seguindo-se um período de “cuvaison” (maceração pelicular pós-fermentativa) de 1 semana. Finalmente após a separação das partes sólidas, estagiaram durante 18 meses em barricas novas de 225 litros de carvalho francês grão fino. Após uma seleção criteriosa dos melhores vinhos produzidos daquela quinta, seleção feita barrica a barrica, elaborou-se o lote final do Palácio da Bacalhôa 2014 – 60,5% Cabernet Sauvignon, 36,2% Merlot e 3,3% Petit Verdot. O seu engarrafamento decorreu em Maio de 2016 e, já em garrafa, estagiou nas nossas caves até à sua comercialização.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Palacio Da Bacalhoa 2014 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca