Vinho Tinto Quinta Do Carmo Reserva 2015 75 Cl - 2019071 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Quinta do Carmo Reserva 2014 é um vinho de qualidade produzido no norte de Portugal. A garrafeira Soares é uma loja especializada na venda de vinhos portugueses e oferece este vinho a um preço muito competitivo.

Ref.: 2019071

Vinho Tinto Quinta Do Carmo Reserva 2015 75 Cl

34,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Alicante Bouschet, Aragonês

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Hugo Carvalho

Cor granada carregado, aroma a lembrar frutos silvestres confitados, mentolados e pimenta branca. Na boca realça os aromas e mostra-se muito elegante e bem complexado pela madeira de estágio de grande qualidade. Final muito prolongado e taninos dóceis deixam adivinhar grande longevidade e afinamento em garrafa.

GASTRONOMIA

Par ideal para umas migas com carne de porco, borrego assado no forno e pratos de caça como perdiz ou lebre. Enchidos ou queijos de pasta dura alentejanos ligam na perfeição.

Perto da cidade de Estremoz situa-se a Quinta do Carmo. Aqui, sob a influência da Serra da Ossa, produzem-se vinhos tintos de reconhecida qualidade desde o séc. XIX. Adega moderna e bem equipada, permite respeitar todo o potencial das uvas aqui produzidas e usufruir do estágio dos vinhos, enaltecendo o seu valor até ao engarrafamento. Desde a colheita de 2000, selecionamos os vinhos com melhor carácter para compor o Quinta do Carmo Reserva Tinto. Este vinho com grande personalidade, é o exemplo vivo do nosso respeito por esta história.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Quinta Do Carmo Reserva 2015 75 Cl

Fechar