Vinho Tinto Setubal Cavalo Maluco 2015 75 Cl - 2030631 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Setúbal Cavalo Maluco é um vinho tinto produzido na região de Setúbal, Portugal. É feito com uvas da variedade Aragonez e tem um teor alcoólico de 13%.

Ref.: 2030631

Vinho Tinto Setubal Cavalo Maluco 2015 75 Cl

28,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

13.5

Região

Setúbal

Castas

Petit Verdot, Touriga Franca, Touriga Nacional

País

Portugal

Intensa e profunda cor granada, um vinho de rico e complexo aroma com notas florais fruto pretos, chocolate doce, especiaria e fumo. Na boca e estrutura é marcante, notas de frescura despertam a riqueza aromática e antecedem um longo e persistente final.

Combina com carne e chocolate

Cavalo Maluco foi um grande chefe Sioux que resistiu à ocupação e destruição das terras e cultura do seu povo, permanecendo fiel aos seus valores e códigos de honra, pelos quais deu a vida. Uma personalidade forte e intensa, indomável e irreverente mas também sensível e digna, como este vinho que assume o seu nome. Um vinho que presta homenagem a todos os “cavalos malucos” deste mundo que, apaixonados e destemidos, pensam pela sua cabeça e trilham o seu próprio caminho, com paixão pela diferença. Cada ano de Cavalo Maluco presta homenagem a uma personalidade que se identifica com este espírito. Forte, complexo, poderoso, mas elegante e refinado. Muito gastronómico.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Setubal Cavalo Maluco 2015 75 Cl

Fechar