Vodka Beluga Transatlantic Racing 70 Cl - 05085 | Garrafeira Soares

A Beluga é conhecida pelo seu elevado nível de qualidade e pelo seu sabor único. A Vodka Beluga Transatlantic Racing é uma edição limitada produzida para celebrar o campeonato de vela Transatlantic Racing.

Ref.: 05085

Vodka Beluga Transatlantic Racing 70 Cl

55,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Russia

Aparência: clara e transparente. Nariz: um perfil de iguaria dominado por notas cítricas frescas e um leve toque de alcaçuz. Paladar: o bouquet inicia-se com notas leves de cereal, que evolui para um sabor equilibrado dominado por notas de malte.

Estamos orgulhosos da nossa capacidade em desenvolver a linha de colecção da Beluga Transatlantic Racing em honra do Russian Yachting Team que alcançou brilhantes vitórias em competições de prestígio de regatas no Mediterrâneo e Atlântico. A receita deste tipo de Beluga difere de outras vodkas dentro da constelação Beluga: no processo de filtragem o álcool passa por filtros de algodão natura"aftertaste" fresco e na suavidade elitista da Beluga Transatlantic Racing. O desenho da garrafa reflecte claramente motivos náuticos: no rótulo encontramos uma âncora dourada aplicada num fundo azul marinho. Existe, também, um pequeno esturjão dourado no corpo da garrafa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vodka Beluga Transatlantic Racing 70 Cl

Fechar