Vodka Stolichnaya Elite 1.75 L - 05092 | Garrafeira Soares

A vodka Stolichnaya Elite é uma bebida alcoólica destilada a partir de grãos e cereais. É uma bebida muito popular na Rússia e nos países da Europa Oriental. A Stolichnaya Elite é uma das mais finas e prestigiadas vodkas do mundo.

  1. Vodka
  2. País
  3. Rússia

Ref.: 05092

Vodka Stolichnaya Elite 1.75 L

115,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.75 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Russia

AROMA: leve, límpida, fresca e envolvente. PALADAR: suave, rica, harmoniosa e aveludada. FINAL DE BOCA: arredondado e suave.

Desde o início do século XX e até hoje, as propriedades em que é cultivado o trigo de elevada qualidade usado na produção do spirit de Stolichnaya, situam-se na região de Tambov, na Rússia, onde se localiza também a sua ultra-moderna destilaria - Talvis. O spirit de Stolichnaya é cuidadosamente destilado apenas por três vezes, de maneira a manter o caráter rico do trigo russo. É na magnífica Latvijas Balzams - uma catedral para produção de vodka mandada edificar pelo Czar em 1901, na Letónia - que se conclui o processo produtivo da vodka Stolichnaya. O spirit de Stolichanya é filtrado 4 vezes, primeiro através de areia de quartzo e depois através do carvão vegetal de madeira de bétula russa e, finalmente, é misturado com água pura de nascente, resultando numa vodka de qualidade excepcional, que é engarrafada também na Latvijas Balzams e só posteriormente expedida para vários países do mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vodka Stolichnaya Elite 1.75  L

Fechar