Rum Diplomatico Mantuano 70 Cl - 07085 | Garrafeira Soares

O Rum Diplomático Mantuano é um rum venezuelano produzido pela Destilería Santa Teresa, que fica no município de Chivacoa, no estado Yaracuy. O rum é envelhecido em barris de carvalho por, pelo menos, oito anos.

Ref.: 07085

Rum Diplomatico Mantuano 70 Cl

28,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Destilerias Unidas S.a.

País

Venezuela

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Venezuela

NARIZ: Grosso, pesado e doce como vadear através do melaço. Com algum tempo, treacle preto, cerejas e Shortbread do milionário vêm completamente, envolvido no liquorice doce e no chocolate de leite. PALAdar: Spicier do que o esperado do nariz, mas rico e oleoso na textura. Canela e noz-moscada levar em notas mais nítidas de carvalho polido antes de molho de caramelo, toffees macio e dicas de equilíbrio barril carvão amargo. Acabamento: Suave e doce, com ervas dicas lentamente desaparecendo para deixar carvalho picante.

Mantuano é o substituto para rum Reserva Diplomatico. "Mantuano", que significa "nobre", reflete o status de Don Juancho e sua paixão pela viagem e a descoberta de novos espíritos, principalmente rum. Don Juancho está presente em cada um dos rums Diplomatico. Envelhecido por até oito anos, Mantuano é uma mistura de Coluna, Batch Kettle e Pot Still rums e feito de melaço e mel de cana-de-açúcar. Ele é fantástico quando mesclado em coquetéis, ou saboreados limpo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.7 / 5 Estrelas

  • Rum Diplomatico Mantuano 70 Cl

Fechar