Vinho Tinto Quinta Da Bacalhoa 2019 75 Cl - 2030533 | Garrafeira Soares

"Descubra o sabor intenso e equilibrado do Vinho Tinto Quinta da Bacalhôa 2019. Produzido em Portugal, este vinho é perfeito para acompanhar refeições ou para desfrutar num momento de descontração.

Ref.: 2030533

Vinho Tinto Quinta Da Bacalhoa 2019 75 Cl

19,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

Região

Setúbal

Castas

Cabernet Sauvignon, Merlot

País

Portugal

Enólogo

Filipa Tomaz Da Costa

Mantendo o seu estilo clássico, o Quinta da Bacalhôa apresenta aromas de frutos encarnados bem presentes combinados com “nuances” de madeira e especiarias; na boca as sensações de frutas encarnadas são realçadas e combinadas com taninos suaves mas presentes; tem um final fresco, algo mineral, elegante e muito complexo.

Vigoroso mas elegante, cheio de sabor, o Quinta da Bacalhôa tinto é o acompanhante ideal de pratos de carnes vermelhas e caça.

Após vários séculos de vinha na Quinta da Bacalhôa – existem registos já no séc XV – plantou-se em 1974 uma vinha com as castas tintas francesas mais famosas do mundo, o Cabernet Sauvignon e o Merlot. Nasceu assim na colheita de 1979 o primeiro Cabernet Sauvignon/Merlot de Portugal. O terroir da Quinta da Bacalhôa permite, desde então a produção de um vinho - já são 44 colheitas lançadas no mercado - com um perfil elegante e de grande capacidade de envelhecimento que é um clássico estre os vinhos Portugueses.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Quinta Da Bacalhoa 2019 75 Cl

Fechar