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Perguntas Frequentes
Obtenha aqui resposta às suas questões
Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
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Como fazer uma encomenda?
A realização de uma encomenda no nosso site é bastante simples. Basta aceder à nossa página, pesquisar os produtos e quantidades que pretende comprar e adicioná-los ao carrinho.
Quando finalizar a encomenda basta preencher os campos solicitados e proceder ao pagamento.
As encomendas só serão processadas aquando da liquidação do pagamento. -
O que fazer em caso de rutura de stock?
Em caso de rutura de stock pedimos ao cliente que tente alguns dias mais tarde pois a nossa reposição de stock é frequente.
Caso necessite de um produto urgente pode dirigir-se a uma das nossas lojas físicas e realizar a compra desejada, sendo que deve ter em consideração as políticas de preço e funcionamento das lojas físicas.
Para mais informações pode contactar-nos através do online@garrafeirasoares.pt -
Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar não tiver sido efetuado, a encomenda pode ser cancelada.
Caso pretenda alterar ou cancelar algo relativo à encomenda, pedimos que nos contacte com a maior brevidade possível através do e-mail: online@garrafeirasoares.pt ou do (+351) 289 510 460.
No caso de o cliente ter conta no site da Garrafeira Soares poderá acompanhar por lá todos os estados da sua encomenda. -
Onde posso obter a fatura da minha encomenda?
Se a sua compra for efetuada através da conta de cliente do nosso site poderá encontrar todas as informações sobre as encomendas na respetiva secção.
Caso tenha efetuado a compra como um cliente não registado, a fatura ser-lhe-á enviada juntamente com a encomenda.
Se necessitar do envio da fatura por e-mail, em caso de necessidade ou de oferta, pedimos que nos contacte para procedermos ao respetivo envio. -
Como posso verificar o estado da minha encomenda?
Caso tenha conta no site Garrafeira Soares poderá acompanhar através da sua conta cliente o processo da encomenda.
No entanto, para que possa acompanhar o estado da sua encomenda ser-lhe-á enviado um e-mail com a informação e link com o “track” do envio.
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Para que países enviam encomendas?
A Garrafeira Soares envia encomendas para os seguintes países:
- Portugal Continental;
- Ilhas (Açores e Madeira);
- Espanha;
- União Europeia 1 (Luxemburgo, Eslovénia, Dinamarca, Eslováquia, Bélgica, Holanda, Polónia, República Checa, Áustria, França, Mónaco e Alemanha);
- União Europeia 2 (Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Suécia, Estónia e Letónia).
Caso pretenda enviar uma encomenda para um país diferente do mencionado anteriormente pedimos para que entre diretamente em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do online@garrafeirasoares.pt. -
Quando será iniciado o processo da minha encomenda?
O processo da sua encomenda será iniciado automaticamente após efetuar a sua encomenda online. Procedemos à confirmação de stock dos produtos solicitados, verificamos o método de pagamento utilizado e se já foi efetuada a respetiva liquidação do mesmo.
Em caso de produtos que estejam em stock, e dependendo da localização para a qual iremos enviar, a encomenda costuma demorar entre 24h a 48h úteis a ser processada e enviada. -
Qual o custo dos portes de envio?
1 — O valor cobrado reflete o custo de transporte de acordo com o local de entrega, o peso dos produtos e os sacos de segurança utilizados para o transporte da mercadoria.
2 — Em geral, uma encomenda demora 24 a 48 horas a ser entregue em Portugal Continental, 2 a 10 dias úteis para as Ilhas e na Europa entre 3 a 5 dias úteis. (salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais).
3 — Os portes de envio são gratuitos para todas as encomendas com destino a Portugal Continental, de valor superior a 50€ para clientes B2C. Para clientes B2B os portes de envio serão gratuitos para encomendas acima de 100€, salvo exceções de volumes.
4 — Se pretender saber qual o custo dos portes para a sua zona, poderá fazê-lo, simulando uma compra em www.garrafeirasoares.pt.
5 — Poderá simular uma compra, adicionando os produtos desejados ao carrinho e finalizando a encomenda com toda a informação pretendida para o efeito.
Para mais informações contacte-nos através do e-mail: online@garrafeirasoares.pt
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O que fazer em caso de não conseguir estar presente no momento da entrega da encomenda?
A empresa transportadora realiza entregas de segunda a sexta durante o horário de expediente. Em caso de não conseguir estar presente no momento da entrega da encomenda o transportador tentará durante 2 dias úteis consecutivos, deixando uma notificação e respetivo contacto telefónico.
(É necessário verificar esta informação com a Chronospost)
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Como faço para contactar-vos?
Pode contactar a Garrafeira Soares através dos seguintes contactos:
E-mail: online@garrafeirasoares.pt
Tel.: (+351) 289 510 460
Poderá optar por fazer uma visita a qualquer uma das nossas lojas físicas situada na região do Algarve.
Para obter a localização da loja mais próxima de si, pode verificar através do seguinte link:
www.garrafeirasoares.pt/lojas -
Como posso alterar as informações da minha conta?
Para alterar as informações da sua conta basta iniciar sessão no site da Garrafeira Soares e aceder ao menu OS MEUS DADOS e editar a informação pretendida.
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Esqueci-me da palavra-passe, o que posso fazer?
Em caso de esquecimento da palavra-passe, não se preocupe, nós ajudamo-lo a repô-la.
Quando estiver na página para iniciar sessão, clique abaixo no link “Esqueceu a sua palavra passe?” e preencha os campos solicitados. -
Quais são as vantagens de ter conta na Garrafeira Soares?
Ter uma conta na Garrafeira Soares permite-lhe guardar informações relativas a pagamentos, envios e acompanhar o processo de envio das suas encomendas. Terá ainda acesso ao seu histórico de compras e a possibilidade de criar uma wishlist com os seus produtos favoritos. Todas as informações facultadas pelo cliente são confidenciais de acordo com as Políticas de Privacidade.
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