:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter voucher

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Perguntas Frequentes

Obtenha aqui resposta às suas questões

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

  • Como fazer uma encomenda?
    A realização de uma encomenda no nosso site é bastante simples. Basta aceder à nossa página, pesquisar os produtos e quantidades que pretende comprar e adicioná-los ao carrinho.
    Quando finalizar a encomenda basta preencher os campos solicitados e proceder ao pagamento.
    As encomendas só serão processadas aquando da liquidação do pagamento.
  • O que fazer em caso de rutura de stock?
    Em caso de rutura de stock pedimos ao cliente que tente alguns dias mais tarde pois a nossa reposição de stock é frequente.
    Caso necessite de um produto urgente pode dirigir-se a uma das nossas lojas físicas e realizar a compra desejada, sendo que deve ter em consideração as políticas de preço e funcionamento das lojas físicas.
    Para mais informações pode contactar-nos através do online@garrafeirasoares.pt
  • Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
    Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar não tiver sido efetuado, a encomenda pode ser cancelada.
    Caso pretenda alterar ou cancelar algo relativo à encomenda, pedimos que nos contacte com a maior brevidade possível através do e-mail: online@garrafeirasoares.pt ou do (+351) 289 510 460.
    No caso de o cliente ter conta no site da Garrafeira Soares poderá acompanhar por lá todos os estados da sua encomenda.
  • Onde posso obter a fatura da minha encomenda?
    Se a sua compra for efetuada através da conta de cliente do nosso site poderá encontrar todas as informações sobre as encomendas na respetiva secção.
    Caso tenha efetuado a compra como um cliente não registado, a fatura ser-lhe-á enviada juntamente com a encomenda.
    Se necessitar do envio da fatura por e-mail, em caso de necessidade ou de oferta, pedimos que nos contacte para procedermos ao respetivo envio.
  • Como posso verificar o estado da minha encomenda?
    Caso tenha conta no site Garrafeira Soares poderá acompanhar através da sua conta cliente o processo da encomenda.
    No entanto, para que possa acompanhar o estado da sua encomenda ser-lhe-á enviado um e-mail com a informação e link com o “track” do envio.

  • Para que países enviam encomendas?
    A Garrafeira Soares envia encomendas para os seguintes países:
    - Portugal Continental;
    - Ilhas (Açores e Madeira);
    - Espanha;
    - União Europeia 1 (Luxemburgo, Reino Unido, Eslovénia, Dinamarca, Eslováquia, Bélgica, Holanda, Polónia, República Checa, Áustria, França, Mónaco e Alemanha);
    - União Europeia 2 (Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Suécia, Estónia e Letónia).
    Caso pretenda enviar uma encomenda para um país diferente do mencionado anteriormente pedimos para que entre diretamente em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do online@garrafeirasoares.pt.
  • Quando será iniciado o processo da minha encomenda?
    O processo da sua encomenda será iniciado automaticamente após efetuar a sua encomenda online. Procedemos à confirmação de stock dos produtos solicitados, verificamos o método de pagamento utilizado e se já foi efetuada a respetiva liquidação do mesmo.
    Em caso de produtos que estejam em stock, e dependendo da localização para a qual iremos enviar, a encomenda costuma demorar entre 24h a 48h úteis a ser processada e enviada.
  • Qual o custo dos portes de envio?

    1 — O valor cobrado reflete o custo de transporte de acordo com o local de entrega, o peso dos produtos e os sacos de segurança utilizados para o transporte da mercadoria.

    2 — Em geral, uma encomenda demora 24 a 48 horas a ser entregue em Portugal Continental, 2 a 10 dias úteis para as Ilhas e na Europa entre 3 a 5 dias úteis. (salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais).

    Os portes de envio são gratuitos para todas as encomendas com destino a Portugal Continental, de valor superior a 50€ 

    3 — Se pretender saber qual o custo dos portes para a sua zona, poderá fazê-lo, simulando uma compra em www.garrafeirasoares.pt.

    4 — Poderá simular uma compra, adicionando os produtos desejados ao carrinho e finalizando a encomenda com toda a informação pretendida para o efeito.


     Para mais informações contacte-nos através do e-mail: online@garrafeirasoares.pt 

  • O que fazer em caso de não conseguir estar presente no momento da entrega da encomenda?
    A empresa transportadora realiza entregas de segunda a sexta durante o horário de expediente. Em caso de não conseguir estar presente no momento da entrega da encomenda o transportador tentará durante 2 dias úteis consecutivos, deixando uma notificação e respetivo contacto telefónico.
    (É necessário verificar esta informação com a Chronospost)

  • Como faço para contactar-vos?
    Pode contactar a Garrafeira Soares através dos seguintes contactos:
    E-mail: online@garrafeirasoares.pt
    Tel.: (+351) 289 510 460
    Poderá optar por fazer uma visita a qualquer uma das nossas lojas físicas situada na região do Algarve.
    Para obter a localização da loja mais próxima de si, pode verificar através do seguinte link:
    www.garrafeirasoares.pt/lojas
  • Como posso alterar as informações da minha conta?
    Para alterar as informações da sua conta basta iniciar sessão no site da Garrafeira Soares e aceder ao menu OS MEUS DADOS e editar a informação pretendida.
  • Esqueci-me da palavra-passe, o que posso fazer?
    Em caso de esquecimento da palavra-passe, não se preocupe, nós ajudamo-lo a repô-la.
    Quando estiver na página para iniciar sessão, clique abaixo no link “Esqueceu a sua palavra passe?” e preencha os campos solicitados.
  • Quais são as vantagens de ter conta na Garrafeira Soares?
    Ter uma conta na Garrafeira Soares permite-lhe guardar informações relativas a pagamentos, envios e acompanhar o processo de envio das suas encomendas. Terá ainda acesso ao seu histórico de compras e a possibilidade de criar uma wishlist com os seus produtos favoritos. Todas as informações facultadas pelo cliente são confidenciais de acordo com as Políticas de Privacidade.

Não encontrou resposta?

Fale connosco
Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca