:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter voucher

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Gin Monkey 47 50 Cl

48,95 €

Disponível

Entrega prevista em: 48 horas

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Black Forest Distillers Gmbh

País

Alemanha

Teor de Álcool (%)

47

Capacidade

50 CL

Perfect Serve

Como contém 47 botânicas na sua composição, o monkey 47 é já em si um gin complexo que não precisa de infusão para otimizar o seu sabor - juntar, no máximo uma casca de limão.

Como é que o Macaco chegou a Floresta Negra...


Em julho de 1945, o comandante Montgomery "Monty" Collins da Royal Air Force - amante de relógios, entusiasta do cricket e globetrotter - foi designado para o setor britânico de Berlim. Collins, filho de um diplomata britânico, nasceu em 1909 na província indiana britânica de Madras. Ele descobriu rapidamente o poder da linguagem e aprendeu a falar cinco línguas, uma das quais era o alemão. Tendo chegado a Berlim após o fim da guerra assumiu o cargo na administração do setor britânico, o Comandante Collins foi profundamente afetado pela extensão da destruição da capital e assim resolveu apoiar a reconstrução da Alemanha no seu tempo livre também. Daqui em diante, dedicou-se à reconstrução do Zoológico de Berlim, através do qual ele veio a patrocinar um macaco de egere com o nome de Max. Montgomery Collins deixou a Royal Air Force em 1951. Impulsionada pelo desejo de conhecer a arte da relojoaria, Collins mudou-se para a região da Floresta Negra do Norte. Infelizmente, ele mostrou pouco talento para relojoaria, e então abriu uma casa de campo, que ele chamou de "Zum Wilden Affen" em homenagem a Max, o macaco que ele havia patrocinado em Berlim. Como um cavalheiro britânico, Collins não estava disposto a abandonar certas tradições de longa data, como um bom copo de Gin. Isso deu origem ao seu interesse na produção desta bebida original de Inglaterra. O zimbro, também um ingrediente vital para produzir o famoso presunto da Floresta Negra, estava em abundância, assim como água pura e uma variedade de ervas especiais e ingredientes vegetais. Isso proporcionou a Montgomery Collins uma base natural e regional para desenvolver a sua receita única de gin da Floresta Negra. A história das trilhas de Collins no início da década de 1960 - até a renovação da casa de campo com a viragem do século que levaram à descoberta de uma caixa velha de madeira contendo uma garrafa e uma carta. A garrafa empoeirada tinha sido rotulada e decorada à mão. Abaixo de um esboço de um macaco, leia as palavras "Max the Monkey - Schwarzwald Dry Gin" em letras negras. A carta de acompanhamento continha não apenas notas pessoais e fotografias, mas também uma descrição detalhada dos ingredientes da planta que Montgomery usara em sua receita.


Monkey 47 é dos primeiros Gins premium com uma edição limitada de garrafas, cada uma numerada individualmente. O cuidado a fazer o gin é tanto que tudo é feito artesanalmente, desde a recolha dos ingredientes, à destilação, ao engarrafamento e até ao rótulo, tudo é feito com um cuidado extremo para que se crie um gin único e exclusivo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Gin Monkey 47 50 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca