Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Grecia" 50 Cl - 06199 | Garrafeira Soares

O Gin Sul Edição Limitada Caminho do Sul Grecia é um gin premium produzido na Alemanha. É feito com uma seleção de botânicos exóticos e envelhecido em barris de carvalho.

Ref.: 06199

Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Grecia" 50 Cl

129,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Teor de Álcool (%)

45

País

Alemanha

Fragrância aromática, picante e complexa. As notas frescas de anis, sustentadas pelo zimbro presente e reforçadas pela resina perfumada da aroeira grega, têm um efeito intenso, encorpado e fresco. A doce combinação de funcho verde e anis estrelado com notas cítricas frescas e tomilho subtil e picante faz a ligação entre o gin e o ouzo.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) O caminho do Sul para o aroma do Sul. Normalmente, para nós, isto significa o aroma do Algarve em Portugal. Mas este ano, quando finalmente foi possível viajar um pouco, partimos para descobrir qual o aroma do Sul dos nossos vizinhos do Mediterrâneo. Rumo ao sol em direção ao Sul. Sobre nossas próprias rodas e por ferry. Que saudades tivemos disto! Com a nossa velha carrinha de 1972, o destilador Rafael e o colega Sebastian querem chegar até Atenas. O seu objetivo: casar o ouzo com gin.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Grecia" 50 Cl

Fechar