Rum Bumbu Original 70 Cl - 07112 | Garrafeira Soares

O Rum Bumbu é um rum premium produzido na Barbados. A bebida é envelhecida em barris de carvalho e tem um sabor único, com notas de especiarias, frutas e chocolate.

  1. Espirituosos
  2. Rum

Ref.: 07112

Rum Bumbu Original 70 Cl

40,49 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Barbados

Nariz, notas dominantes de caramelo doce, baunilha e carvalho cativam os sentidos. Paladar, uma sinfonia rica e doce de especiarias, canela, banana, caramelo, caramelo e nozes torradas varre o paladar. Final, um final longo e suave estende perfeitamente a mistura de sabores no Bumbu Rum, tornando cada gole uma experiência saborosa.

SUGESTÃO DE CONSUMO

Bumbu Rum é delicioso servido puro ou com gelo, permitindo que os sabores complexos e equilibrados realmente brilhem. Se você preferir bebidas mistas, emparelhar Bumbu Rum com qualquer suco de fruta natural ou cerveja de gengibre realça lindamente os sabores e especiarias inerentes ao destilado.

O Bumbu Original é baseado na receita original criada por marinheiros dos séculos 16 e 17 das Índias Ocidentais, que misturaram ingredientes nativos do Caribe em seu rum e o chamaram de “Bumbu” – verdadeiramente o espírito artesanal original. Usando as mesmas especiarias nativas totalmente naturais e sem cores ou sabores artificiais, o Bumbu é uma autêntica revivificação deste pedaço da história do Caribe, destilado em pequenos lotes e misturado à mão.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Rum Bumbu Original 70 Cl

Fechar