Whisky Canadian Club 5 Cl - 17107 | Garrafeira Soares

O Canadian Club é um whisky canadense produzido pela Hiram Walker & Sons. É uma bebida alcoólica destilada a partir de uma mistura de cereais, que é envelhecida em barris de carvalho.

  1. Whisky
  2. Miniaturas

Ref.: 17107

Whisky Canadian Club 5 Cl

1,99 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Canada

Refrescante e suave. COR: ouro brilhante. AROMA: Fresco e macio, com uma noz de amêndoas, uma pitada de pimenta apimentada. GOSTA: picante e esquisito, elogiado com toques de carvalho rico e baunilha doce, doçura agradável. FINAL: Limpo, seco e persistente com carvalho subtil.

O americano Hiram Walker fundou, em 1858, na cidade de Detroit, uma destiladora e produzia whisky com o nome comercial de Hiram Walker’s Club Whisky. Nesta época, o estado de Michigan tentava aprovar uma lei seca e para não ser atingido com a restrição ou proibição da venda dos seus produtos, Hiram levou sua fábrica para a cidade canadense de Windsor, província de Ontário. Com o tempo, a marca do destilado passou a ser rotulada com o nome de Club Whisky e finalmente, como homenagem ao país, em 1889, Hiram renomeou para Canadian Club, tanto para distinguir o seu produto das bebidas provenientes do Reino Unido, como para indicar a adição, na receita, de novos ingredientes que atualmente são conhecidos como o verdadeira uísque canadense. A importância económica da empresa para a localidade se deu a tal ponto de criar-se uma cidade em função da destilaria, com o nome de Walkerville, em 1935. O whisky Canadian Club foi uma das principais marcas contrabandeadas no período da Lei Seca americana, nas décadas de 1920 e 1930.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Canadian Club 5 Cl

Fechar