:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter voucher

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Whisky Canadian Club 70 Cl

14,95 €

Disponível

Entrega prevista em: 48 horas

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Ultimate Spirits Challenge 2015

Beverage Testing Institute Of Chicago

shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Canadian Club Distillery

País

Canada

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

70 CL

Refrescante e suave. COR: ouro brilhante. AROMA: Fresco e macio, com uma noz de amêndoas, uma pitada de pimenta apimentada. GOSTA: picante e esquisito, elogiado com toques de carvalho rico e baunilha doce, doçura agradável. FINAL: Limpo, seco e persistente com carvalho sutil.

RECEITAS

Uma ótima maneira de apresentar alguém novo ao Canadian Club® Whiskey é começar com o básico. A adição de refrigerante realmente permite que com uma primeira prova do whisky experimente todos os sabores suaves e ricos. Experimente 1 parte de Canadian Club®, 2 partes de refrigerante ou 1 parte de Canadian Club® Whiskey 2 partes de ginger ale, para um toque refrescante. Para um clássico, experimente o Old-Fashioned Cocktail: Ingredientes -> 1½ partes Canadian Club® Reserve Whisky de 9 anos, parte vermute doce, Dash Angostura bitters, Açúcar, Água, fatia de laranja, cereja Maraschino. Misture xarope simples, água e agulhas em um copo de rochas. Largue uma cereja e uma fatia de laranja. Muddle ingredientes (usando um muddler ou o back-end de uma colher). Adicione o Whisky e o vermut de Canadian Club® 9-Year-Old. Preencha com cubos de gelo e mexa.

O americano Hiram Walker fundou, em 1858, na cidade de Detroit, uma destiladora e produzia whisky com o nome comercial de Hiram Walker’s Club Whisky. Nesta época, o estado de Michigan tentava aprovar uma lei seca e para não ser atingido com a restrição ou proibição da venda dos seus produtos, Hiram levou sua fábrica para a cidade canadense de Windsor, província de Ontário. Com o tempo, a marca do destilado passou a ser rotulada com o nome de Club Whisky e finalmente, como homenagem ao país, em 1889, Hiram renomeou para Canadian Club, tanto para distinguir o seu produto das bebidas provenientes do Reino Unido, como para indicar a adição, na receita, de novos ingredientes que atualmente são conhecidos como o verdadeira uísque canadense. A importância económica da empresa para a localidade se deu a tal ponto de criar-se uma cidade em função da destilaria, com o nome de Walkerville, em 1935. O whisky Canadian Club foi uma das principais marcas contrabandeadas no período da Lei Seca americana, nas décadas de 1920 e 1930.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Canadian Club 70 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca