Rum Zacapa 23 Anos 5 Cl - 17551 | Garrafeira Soares

O Rum Zacapa 23 anos é um rum premium produzido na Guatemala. A bebida é envelhecida por 23 anos em barris de carvalho que foram previamente usados para envelhecer o bourbon.

Ref.: 17551

Rum Zacapa 23 Anos 5 Cl

14,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Cuba

Início suave e doce com aromas de caramelo, baunilha, cacau e caramelo. Continua com notas de xerez de castanha do brasil torrada caramelizada e avelã torrada, arredondadas por toffee, banana e abacaxi seco. Sabor complexo, generoso e encorpado. Começando com uma profundidade de frutas secas e damasco, evoluindo para carvalho salgado, noz moscada, couro e tabaco com notas de café e baunilha, equilibradas com um toque picante de canela e gengibre. Termina intrincado com caramelo com mel, carvalho temperado e frutas secas.

O equilíbrio de sabores delicados e únicos do Zacapa No. 23 é derivado de uma mistura de runs envelhecidos entre 6 e 23 anos, provenientes do processo de envelhecimento "Sistema Solera". O Zacapa No. 23 é envelhecido em barris selecionados que envelheceram previamente o robusto uísque americano, os delicados xerez e os finos vinhos Pedro Ximénez, criando um rum suave e equilibrado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Rum Zacapa 23 Anos 5 Cl

Fechar