Whisky Chivas Regal 15 Anos 70 Cl

41,95 €

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 48 horas

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

70 CL

Produtor

Chivas Brother

País

Escócia

Nariz: Rico e doce, com notas concentradas de maçãs vermelhas cozidas, marmelada caseira de laranja, mel, canela e suculentas sultanas. Sabor: Incrivelmente suave e frutado, com sabores de peras escaldadas misturadas com toffee de caramelo, tudo enrolado numa maravilhosa textura aveludada. Acabamento: arredondado com um toque de baunilha no final.

OS IRMÃOS


Visionários? Especialistas? Artesãos? Empresários? Filantropos? Os irmãos Chivas eram uma excelente mistura destas qualidades, tal como o whisky que criaram. A jornada que os irmãos iniciaram no seu tempo não tem um destino final. Ainda estamos nela, na atualidade. Inícios humildes, mas uma visão cheia de personalidade e possibilidades. Tendo crescido numa remota quinta da Escócia, James e John Chivas tinham perfeita noção de que o mundo em seu redor estava em mudança e de que a idílica paisagem a que chamavam lar já não era suficientemente grande para conter a sua vontade de fazer a diferença. Após uma caminhada de três dias, os irmãos chegaram a Aberdeen. Uma cidade à medida certa da sua ambição. Encontrando trabalho num grande armazém de Aberdeen, James cedo se deixou cativar por um novo mundo de sabores e aromas. Tudo parecia possível e James rapidamente ganhou reputação de alguém capaz de obter o inalcançável. Se não o tivessem em stock, encontravam-no. Se não conseguissem encontrá-lo, criavam-no. Quando John se juntou ao negócio, a Chivas Brothers nasceu. O apurado sentido dos irmãos para uma oportunidade de negócio trouxe-lhes um sucesso arduamente conquistado em Aberdeen e mais além, mas para James e John o sucesso sempre soube melhor quando partilhado. Eram generosos com o tempo e o dinheiro, como se comprovou com o financiamento de um vitral de uma igreja em Aberdeen e com o facto de James ser indicado como administrador da Royal Infirmary. A partir da cave do seu armazém, os irmãos começaram uma tradição de envelhecimento de whiskies. À medida que a clientela começou a pedir uma experiência mais rica e suave, passaram a misturar alguns desses whiskies escoceses. A partir de experiências iniciais modestas consolidaram o seu lugar como verdadeiros precursores na arte de misturar sabores. A Chivas Brothers tornou-se famosa pelos artigos de luxo requintados, recebendo encomendas de vários pontos do globo. James Chivas recebeu o seu primeiro Alvará Real em 1843, servindo a Rainha Vitória no seu retiro campestre de Balmoral. Este selo de aprovação real garantiu à Chivas Brothers a base perfeita para fazer crescer a sua ambição.

O Chivas Regal, com 15 anos de idade, misturou uísque, luxuosamente frutado e doce graças à cuidadosa seleção de barris, incluindo alguns uísques que foram acabados em barris de Grande Champagne Cognac.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Chivas Regal 15 Anos 70 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca