Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 5 Cl - 17030 | Garrafeira Soares

O Whisky Glenfiddich 12 anos é um whisky de malta produzido na Escócia. É envelhecido em barris de carvalho por 12 anos, o que lhe confere um sabor único. É um whisky delicioso e versátil, perfeito para qualquer ocasião.

Ref.: 17030

Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 5 Cl

5,99 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Cor: dourado. Nariz: distintamente fresco e frutado com uma pitada de pera. Lindamente trabalhada e delicadamente equilibrada. Sabor: notas carateristicamente doces e frutadas. Desenvolve-se em caramelo, creme, malte e sabores de carvalho sutis. Final de Boca: um longo acabamento suave e suave.

No Verão de 1886, com a ajuda dos seus sete filhos, duas filhas e um pedreiro, William Grant começou a construir a sua destilaria à mão, pedra por pedra. Depois de um ano de trabalho estava pronta e William nomeou-o Glenfiddich, gaélico para Vale do Veado. Agora, com 125 anos, Glenfiddich é uma das poucas destilarias de malte que permanece totalmente familiar e, este whisky, é agora o single malt mais premiado do mundo. Cuidadosamente amadurecido nos melhores cascos de carvalho xerez espanhol e bourbon americano durante, pelo menos, 12 anos. Casado e amadurecido em tonéis de carvalho para perfeita harmonia de aroma e sabor. Um whisky escocês single malt com distintas notas de pêras frescas , com sabores de carvalho subtil e um acabamento perfeito e suave. A expressão de assinatura do mais premiado whisky escocês single malt do mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 5 Cl

Fechar