Whisky Malt Glenfiddich 15 Anos 70 Cl - 01606 - Garrafeira Soares

Descobre o Glenfiddich 15 anos, um whisky escocês de malte único. Com notas de carvalho, especiarias e um toque doce, é perfeito para desfrutar a solo ou em boa companhia.

Ref.: 01606

Whisky Malt Glenfiddich 15 Anos 70 Cl

61,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

The Scotch Whisky Masters 2015

INTERNATIONAL WINE AND SPIRITS COMPETITION 2014

Capacidade

0.70 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Cor: dourado, uma tonalidade vermelha. Nariz: um aroma intrigante e complexo. Doce mel de urze e fudge de baunilha combinados com ricas frutas escuras. Sabor: Silky suave, revelando camadas de xerez de carvalho, maçapão, canela e gengibre. Corpo cheio e cheio de sabor. Final de Boca: Satisfatoriamente rico com doçura persistente.

NOTAS DE PROVA

Exemplificando a tradição de inovação da nossa família, o nosso whisky com 15 anos de idade é criado usando uma técnica iniciada pelo nosso Mestre de Malte e os seus sabores quentes e picantes são transformados com a alquimia do Solera Vat. Amadurecido em barris de xerez de carvalho europeu e novos barris de carvalho, o nosso whisky exclusivo Solera Vat, um grande túnel de carvalho inspirado nas bodegas de xerez de Espanha e Portugal. Nunca foi esvaziado, mantemos meio cheio de whisky desde 1998, nosso Solera Vat é o culminar de mentes curiosas e o espírito pioneiro de nossa família. Este é também o segredo por trás dete whisky que se tornou o primeiro whisky de 15 anos a entrar nos dez melhores malts mais vendidos do mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Glenfiddich 15 Anos 70 Cl

Fechar

FALE CONNOSCO...

EM QUE PODEMOS AJUDAR?

Deseja sair do FALE CONNOSCO...? Ao sair perderá esta conversa e terá de começar novamente.