Vinho Tinto Emilio Moro Malleolus 2023 75 Cl - 2082205 - Garrafeira Soares

Descubra o sabor intenso e elegante do vinho tinto Emilio Moro Malleolus 2020. Um produto de qualidade da Espanha disponível na Garrafeira Soares.

Ref.: 2082205

Vinho Tinto Emilio Moro Malleolus 2023 75 Cl

47,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Espanha

Castas

Tempranillo

Região

Ribera del Duero

Vermelho cereja muito coberto, no nariz destacam-se intensamente os frutos pretos maduros e as notas balsâmicas de cedro e tabaco. Com o tempo exprime a sua intensidade e complexidade, desenvolvendo nuances de especiarias como o cravo, sem que a sua expressão frutada perca personalidade. Na boca é poderoso, estruturado e intenso, com grande equilíbrio e um paladar suave mas intenso.

Um vinho histórico com raízes profundas que marcou um antes e um depois na adega. "Malleolus" espinheiro em latim, como chamam as vinhas velhas de Pesquera de Duero, é um vinho elegante, de grande personalidade e com um equilíbrio perfeito entre maturidade e frescura, características que os solos pedregosos da zona lhe conferem.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Emilio Moro Malleolus 2023 75 Cl

Fechar

FALE CONNOSCO...

EM QUE PODEMOS AJUDAR?

Deseja sair do FALE CONNOSCO...? Ao sair perderá esta conversa e terá de começar novamente.