Vinho Tinto Termanthia 2014 75 Cl - 2082121 | Garrafeira Soares

O Termanthia é um vinho tinto espanhol produzido pelo famoso enólogo Álvaro Palacios. É elaborado a partir da uva Tinto Fino (Tempranillo) e da Uva Cabernet Sauvignon, cultivadas nas encostas do rio Duero.

Ref.: 2082121

Vinho Tinto Termanthia 2014 75 Cl

252,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Tinta de Toro

Teor de Álcool (%)

15

País

Espanha

Região

Toro

Cor: Roxo profundo e brilhante. Aroma: Um vinho extremamente complexo e elegante Rico e multifacetado, o nariz é uma sofisticada paleta de aromas Framboesas frescas, amoras, groselhas pretas e outros frutos silvestres realçam notas florais de violetas e pétalas de rosa. Também estão presentes notas de pimenta-do-reino e amêndoas torradas que evoluem para especiarias doces como cardamomo e baunilha. Notas de trufas e uma delicada mineralidade mostram o terroir Toro. Boca: Na boca, o vinho é elegante e aveludado, com taninos finos e sedosos perfeitamente equilibrados dando uma grande estrutura e peso. Há uma explosão progressiva de aromas delicados e concentrados, uma evolução profunda onde tudo o que se desfruta no nariz surge novamente Notas de frutos vermelhos e pretos, cacau e florais preenchem a boca, conduzindo a um final persistente e complexo com notas de especiarias, minerais e notas tostadas.

Termanthia destaca o melhor dos vinhedos antigos de Toro, no noroeste da Espanha. Perfeito para os amantes de vinhos tintos poderosos e complexos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Termanthia 2014 75 Cl

Fechar