Monin Sirop Sugar Free Caramelo (Caramel) 70 Cl - 12220 | Garrafeira Soares

O Monin Sírop de Açúcar Free Caramelo Caramel é um sírop de caramelo sem açúcar que oferece um sabor rico e intenso. É perfeito para bebidas quentes e frias, e pode ser usado para cozinhar e baking.

  1. MONIN
  2. Em Destaque

Ref.: 12220

Monin Sirop Sugar Free Caramelo (Caramel) 70 Cl

11,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

0

País

França

Âmbar escuro com reflexos amarelo-cobre. Cheiro poderoso, profundo e sabor muito específico de caramelo queimado. Sensação doce de longa duração.

Caramelo significa simplesmente açúcar caramelizado, tradicionalmente obtido derretendo o açúcar numa panela com água. O rico sabor e cor do caramelo derivam do processo de aquecimento e derretimento do açúcar. O caramelo é apreciado como sabor principal e também é usado em harmonia com outros sabores. MONIN Caramel Sugar Free é feito com sucralose, um adoçante sem calorias. A sucralose é derivada diretamente do açúcar: oferece uma sensação doce sem o sabor metálico usual que você experimenta com outros adoçantes. Este produto foi testado e aprovado desde 1991. Está provado ser perfeitamente seguro para todos (crianças, grávidas, diabéticos). Delicie-se com a doce sensação saborosa do caramelo sem culpa!

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Monin Sirop Sugar Free Caramelo (Caramel) 70 Cl

Fechar