Champagne Dom Perignon Luminous 75 Cl | Garrafeira Soares

Após um inverno particularmente frio, seco e severo, as geadas da primavera de 7 a 11 de abril deixaram uma marca duradoura em Champagne. O verão foi imediatame

Ref.: 19015

Champagne Dom Perignon Luminous 75 Cl

275,00 €

Disponível

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Moet Hennessy

País

França

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12.5

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Enólogo

Richard Geoffroy

No paladar, o vinho ainda é físico. É atraente, tátil e vibrante, em vez de aromático. O ritmo e o tempo são mais dominantes do que a melodia. Em primeiro lugar suave e delicado, então fortemente, com confiança mineral, persistente, preciso, com uma amargor refinada e uma iodo, salante. Enquanto no nariz o buquê espirava através de notas florais doces e brilhantes e a mineralidade viva tão típica de Dom Pérignon, depois notas de frutas confitadas, plantas, o incrível frescor da folha de cânfora e, finalmente, as dicas escuras de especiarias e raízes de alcaçuz.

HARMONY ACHIEVED


Feito de apenas as melhores uvas, o compromisso de Dom Pérignon com as safras é absoluto. Cada vinho Vintage é criado a partir das melhores uvas crescidas em um único ano - um verdadeiro desafio para uma interpretação única das estações e para a reinvenção. Cada vintage incorpora a fé total no Poder da Criação que é constantemente renovado pelo Chef de Cave Richard Geoffroy. "Devemos expressar o nosso ideal, a nossa singularidade, esforçando-se sempre para um absoluto. É uma missão sem fim, onde a inspiração mantém o seu mistério, para Dom Pérignon se reinventar com cada vindima".


Após um inverno particularmente frio, seco e severo, as geadas da primavera de 7 a 11 de abril deixaram uma marca duradoura em Champagne. O verão foi imediatamente escaldante, o mais quente há 53 anos. Tudo o que escapou milagrosamente da geada e granizo foi submetido a um calor intenso até a colheita. A safra estava perfeitamente madura e saudável, como as de 1947, 1959 e 1976.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Dom Perignon Luminous 75 Cl

Fechar