Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Autumn Edition 75 Cl - 19127 | Garrafeira Soares

O Champagne Perrier-Jouët Belle Epoque é um vinho espumante de qualidade premium, produzido na região de Champagne, na França. O vinho é elaborado com uvas Pinot Noir e Chardonnay, e é envelhecido por pelo menos três anos em cave.

Ref.: 19127

Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Autumn Edition 75 Cl

295,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Teor de Álcool (%)

12.5

Capacidade

0.75 L

Produtor

Maison Perrier-Jouet

País

França

Região

Champagne

Castas

Chardonnay, Pinot Noir, Meunier

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

12.5

Região

Champagne

Castas

Chardonnay, Pinot Noir, Meunier

País

França

Radiante em seu fascínio, a cor do vinho revela a vitalidade de um rosa profundo. Uma fita fina de bolhas coroa suas laranja e tons de cobre, intercaladas com flashes de granada. O rico e generoso buquê compreende aromas de romã, groselha, caqui e cítricos, como a toranja de laranja e cor de rosa, envolto em aroma de rosa e pontuado por notas de mel. Com um corpo cheio e sedutor, o ataque é voluptuoso com um toque de acidez fresca. Esta agradável harmonia estimula as papilas gustativas sem esmagá-las, mostrando uma vibração vibrante, um comprimento elegante e uma acidez atraente no acabamento.

O CONJUNTO PERFEITO

O fascínio, a voluptuosidade e a vitalidade do Cuvée Perrier-Jouët Belle Epoque Edition Automne 2005 complementam cada curso de uma refeição: o espinho salgado de peixe fresco ou caviar, os sabores refinados de carne de vaca japonesa ou atum cozidos em fogo baixo e servidos com o Mediterrâneo vegetais ou a sutileza crocante de zabaglione de citrinos ou tarte de yuzu - emparelhamentos para celebrar um prato tanto um banquete para os olhos como para o paladar.

O outono é a época de fortes contrastes, de flamas fugazes, seduzações suaves e prazeres deslumbrantes, e é por isso que Hervé Deschamps, PerrierJouët Cellar Master, dedicou-se a uma cuvée efêmera em sua homenagem: Belle Epoque Edition Automne. Esta edição limitada é o fruto da safra de 2005, um ano cujos contrastes ecoam os do outono em si: um inverno duro, uma primavera quente, seguido por um verão curioso e legal e um outono ensolarado. Este vintage, surpreendente e harmonioso em igual medida, deve ser apreciado durante o brilho do outono.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Perrier Jouet Belle Epoque Autumn Edition 75 Cl

Fechar