Champagne Perrier Jouet Grand Brut 75 Cl - 19060 | Garrafeira Soares

O Champagne Perrier Jouet Grand Brut é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado a partir de uma seleção de uvas brancas da região e é um vinho seco.

Ref.: 19060

Champagne Perrier Jouet Grand Brut 75 Cl

56,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Chardonnay, Pinot Noir, Meunier

O Perrier-Jouet Grand Brut é delicado, elegante e equilibrado. O fraco frescor e a vivacidade das fragrâncias florais e frutadas (frutas amarelas e frutas frescas) enraizam-se, antes de dar lugar a notas sutis de baunilha e manteiga, dando ao vinho um caráter frutado e consistente. As notas de ameixa de cereja, laranja de limão e bergamota emergem primeiro e depois abre caminho para as flores de árvores frutíferas, como a lima e a madressilva. Seguem-se notas de manteiga, bolos de madeleine e açúcar de baunilha. Notas abrasivas de toranja, pêssegos brancos, peras verdes, macieiras e avelãs verdes compensam o sabor.

O CONJUNTO PERFEITO

Perrier-Jouet Grand Brut pode ser combinado com pratos como carpaccio de peixe ou carnes brancas. Sua animação viva funciona bem com legumes torrados e tofu.

Uma mistura de cinquenta diferentes Crus, Perrier-Jouet Grand Brut expressa a qualidade e diversidade da tradição vinícola da casa. A sua montagem cria um equilíbrio entre a consistência do estilo Perrier-Jouët e os efeitos do clima do ano. Com 12 a 20% dos vinhos de reserva adicionados, Perrier-Jouët Grand Brut é dominado pela elegância e finesse do Chardonnay (20%) dos melhores vinhedos da Côte des Blancs. A delicada estrutura é trazida pelo Pinot Noir (40%) proveniente principalmente da Montagne de Reims e do Vallée de la Marne, mas também dos melhores Crus na região do Aube, como Les Riceys. Pinot Meunier (40%) do Vallée de la Marne traz harmonia, fruta e redondeza ao vinho.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Perrier Jouet Grand Brut 75 Cl

Fechar