Champagne Pol Roger Brut Nature 75 Cl - 19083 | Garrafeira Soares

O Champagne Pol Roger Brut Nature é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado com as uvas Chardonnay, Pinot Meunier e Pinot Noir. Possui um teor alcoólico de 12% e é engarrafado sem adição de açúcar.

Ref.: 19083

Champagne Pol Roger Brut Nature 75 Cl

71,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

0

País

França

A cor dourada, densa e brilhante, é salpicada com milhares de pequenas bolhas. No nariz apresenta notas refinadas e complexas de flores de cravo e aromas de rosa evoluindo para notas de migalha de pão, fermento e frutas cítricas que, à medida que se misturam, formam um corpo vivo e fresco. No paladar, o primeiro ataque, reto e fino como uma flecha, é surpreendente, se comparado ao nariz maduro e concentrado. Mas esta textura firme parece atuar como um cinzel realçando um vinho suntuoso, bem estruturado e fino. O final de boca desenvolve aromas subtis a mel e cravo-da-índia que conferem ao vinho mais profundidade e contribuem para o seu bom comprimento.

A frescura interior deste champanhe é combinada com um nariz maduro e concentrado, apresentando um equilíbrio entre firmeza e delicadeza. Combina perfeitamente com alimentos carnudos e firmes, como alguns mariscos preparados da forma mais natural, por exemplo, uma entrada de lagosta, caranguejo e salada de lagosta com uma pitada de azeite e vinagre de avelã.

Pol Roger Pure foi criado para completar a linha de champanhes Pol Roger e para oferecer novas sensações aos conhecedores. Realizada em 2008, esta cuvée é antes de tudo um exercício ao estilo da Casa, onde nos esforçamos por conseguir um vinho no seu estado mais natural, respeitando o espírito dos diferentes champanhes que produzimos. Procurando guardar de perto a expressão autêntica da diversidade de terroirs, este champanhe sem dose é produzido a partir do equilíbrio perfeito entre as três castas, misturadas em proporções iguais. A obtenção de tal equilíbrio e estrutura foi fruto de um trabalho duradouro. A escolha dos cuvées para loteamento e do estágio de pelo menos quatro anos exigiu todo o rigor que se traduz neste vinho.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Pol Roger Brut Nature 75 Cl

Fechar