Champagne Ruinart Rosé 75 Cl - 19056 | Garrafeira Soares

O Champagne Ruinart Rosé é um vinho espumante produzido na região da Champagne, na França. É elaborado a partir de uma seleção de uvas Pinot Noir e Chardonnay. O vinho apresenta uma cor rosa intensa e aromas de frutos vermelhos e flores brancas.

Ref.: 19056

Champagne Ruinart Rosé 75 Cl

104,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12.5

País

França

Castas

Chardonnay; Pinot Noir; Pinot Meunier

Cor rosa delicado de romã com reflexos muito ligeiros alaranjados. Com uma efervescência intensa mas suave, apresenta um cordão persistente de bolhas finas. O nariz é subtil e fresco, oferecendo primeiro uma paleta original de frutas tropicais como goiaba e lichia e pequenas bagas (framboesas, cerejas e morangos selvagens). Seguido de notas de rosa e romã que completam um perfil de sabor complexo e intenso, dominado por aromas primários sofisticados. Na boca, o sabor imediato é distinto e completo com os aromas de bagas recém-colhidas são bem presentes. Este equilíbrio reúne uma frescura agradável e um corpo voluptuoso, que se expressa num toque elegante de menta e toranja rosa.

A história do Ruinart rosé, o primeiro champanhe rosé a surgir, remonta ao século XVIII. Embora o champanhe rosé Ruinart tenha surgido pela primeira vez há mais de 250 anos, a sua excelente qualidade continua a ser a característica essencial da produção deste delicado vinho até hoje.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Ruinart Rosé 75 Cl

Fechar