Vinho Branco Hugel Gewurztraminer 75 Cl - 2283291 - Garrafeira Soares

Descobre o Gewurztraminer da Famille Hugel! Este vinho branco é aromático, fresco e perfeito para momentos especiais. Ideal com pratos asiáticos ou queijos. Sabor inconfundível numa garrafa!.

Ref.: 2283291

Vinho Branco Hugel Gewurztraminer 75 Cl

19,49 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Capacidade

0.75 L

Castas

Gewurztraminer

Teor de Álcool (%)

13.3

País

França

Região

Alsacia

Cor jovem, viva, moderadamente intensa, amarelo limão brilhante com dicas de pistache verde, um flash de prata, delicadamente aveludado e sedoso. Bouquet atraente e agradável, não muito adiante, aromático, perfumado, bem elegante e refinado. Principalmente aromas florais de rosa fresca, jasmim, reseda, lírio, freesia, prímula, com maracujá, manga e pêra. A boca está cheia de aromas que são generosos, ainda suave e suave para lisonjear e encantar o paladar. Está quase seco, com um acabamento elegante que é nítido e refrescante.

SIRVA

Servir com queijo: munster, auvergne azul, stilton, queijo de cabra envelhecido, também com pratos levemente temperados, saborosos, chineses, marroquinos, indianos e com bolos e sobremesas à base de frutas.

Originalmente do norte da Itália, esta é a uva emblemática da nossa região devido à sua lenta maturação com noites frescas dando a sua expressão varietal completa. Seco, mas intensamente aromático.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Hugel Gewurztraminer 75 Cl

Fechar

FALE CONNOSCO...

EM QUE PODEMOS AJUDAR?

Deseja sair do FALE CONNOSCO...? Ao sair perderá esta conversa e terá de começar novamente.