Vinho Rose #Lou Provence 75 Cl - 2483805 | Garrafeira Soares

O vinho rosé da Lou Provence é um vinho refrescante e frutado, perfeito para os dias de verão. Com notas de frutas vermelhas e um toque de especiarias, este vinho é delicioso e versátil.

Ref.: 2483805

Vinho Rose #Lou Provence 75 Cl

13,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

13

País

França

Castas

Grenache, Cinsault, Syrah, Mourvèdre, Vermentino

Região

Provence

Rosa pálido com reflexos prateados. Muito aberto, este vinho entrega desde os primeiros momentos um coquetel de frutas que lembra as raspas de frutas cítricas picantes. Estas primeiras impressões são confirmadas a partir do ataque ao paladar e continuam agradavelmente num todo que consegue casar frescura e redondeza.

Este cuvée cheio de charme e leveza combina particularmente bem com a cozinha asiática: jiaozi chinês recheado com carne de porco ou camarão, dim sum cozido no vapor ou macarrão salteado estilo tailandês serão companheiros perfeitos para #LOU. Pronto para saborear.

Graças à nossa longa experiência na produção de vinhos de Provence, desenvolvemos a nossa gama privilegiando sempre a procura permanente da qualidade. Selecionamos rigorosamente os melhores terroirs, as melhores uvas e compartilhamos as melhores práticas com nossos viticultores parceiros para criar vinhos autênticos que reflitam o DNA da Peyrassol.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rose #Lou Provence 75 Cl

Fechar