9 Di Dante Purgatorio Extra Dry 75 Cl - 10088 | Garrafeira Soares

O Purgatório é um espírito italiano produzido pela Di Dante. É extra seco, com uma graduação alcoólica de 37,5%. Apresenta uma cor amarela palha e um aroma frutado. O gosto é levemente amargo, com notas de frutas cítricas.

Ref.: 10088

9 Di Dante Purgatorio Extra Dry 75 Cl

34,45 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

18

País

Itália

Castas

Arneis

Com uma personalidade intensa e invulgarmente encorpado para um Vermute Extra Seco, 9 di DANTE Vermute Extra Seco di Torino Superiore é misturado exclusivamente com vinho 100% Arneis, e proporciona um nariz floral distinto que preserva as notas características de pêra e damasco desta casta Piemonte mais admirada, complementadas por uma sensação equilibrada de casca de limão, salva e menta, para garantir uma sensação refrescante e ligeiramente amarga. Perfeito num Martini e igualmente agradável sobre o gelo com um toque de limão.

Perfeito num Martini e igualmente agradável com gelo com um toque de limão.

9diDANTE continua a homenagear o maior poeta da Itália. Inspirando-se na segunda etapa da jornada de Dante enquanto ele escala o Monte Purgatório, este Vermouth di Torino Superiore está definido para redefinir a apreciação dos Vermouths Extra-Secos. Como o primeiro vermute a ser misturado exclusivamente com vinho 100% Arneis DOC, PURGATÓRIO continua a comprometer o compromisso da 9diDANTE de colocar os vinhos Piemonte no coração de seus vermutes.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • 9 Di Dante Purgatorio Extra Dry 75 Cl

Fechar