Espumante Botter Brut 75 Cl - 18149 | Garrafeira Soares

O espumante Botter Brut é um vinho italiano produzido pela vinícola Botter. É um vinho branco seco com uma graduação alcoólica de 12%. Apresenta uma cor amarelo palha com reflexos dourados.

Ref.: 18149

Espumante Botter Brut 75 Cl

7,29 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Botter

País

Itália

Castas

Chardonnay, Pinot

Teor de Álcool (%)

11

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay, Pinot

Teor de Álcool (%)

11

País

Itália

A cor é pálida palha amarela com tons esverdeados. Notas delicadas de crosta de pão e fermento são facilmente reconhecíveis e derretem perfeitamente com as notas frutadas de maçã madura. O sabor é harmonioso, fresco com um acabamento longo e sapido.

SUGESTÃO CULINÁRIA

Excelente com iniciadores de vegetais ou frutos do mar, sopas e risoto, e pratos principais à base de peixe grelhado e delicadas carnes brancas.

O mosto é dividido das peles de uma vez e depois passa para um tanque de aço onde conclui a sua fermentação por cerca de 8/10 dias a uma temperatura controlada de 18 ° C. Após um período de armazenagem, o enólogo estuda um podão qualificado para alcançar o covarde básico Spumante. Depois, o vinho é filtrado e armazenado em tanques de aço com adição de sacarose e leveduras selecionadas para a segunda fermentação (método Martinotti-Charmat) a uma temperatura controlada de 14-15 ° C. Uma vez que o vinho atingiu os níveis de pressão, álcool e teor de açúcar necessários, o vinho é refrigerado e estabilizado a frio, filtrado e controlado antes do engarrafamento.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Espumante Botter Brut 75 Cl

Fechar