Vinho Branco Natale Verga Pinot Grigio 75 Cl - 2284101 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco Verga Pinot Grigio é um vinho italiano produzido na região da Lombardia. É um vinho de cor amarelo palha com aromas de frutas cítricas e flores brancas.

  1. Vinhos
  2. Internacional

Ref.: 2284101

Vinho Branco Natale Verga Pinot Grigio 75 Cl

5,29 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Pinot Grigio

Teor de Álcool (%)

12

País

Itália

Região

Veneto

De cor amarelo palha com aromas de notas delicadas de maçãs e peras. Ao gosto apresenta sensações agradáveis de frescura.

ACOMPANHAMENTO

Ideal para aperitivos, saladas, peixe e pizza.

A Casa Vinicola Natale Verga foi fundada por Enrico Verga em 1895. Durante quatro gerações foi transmitida de pai para filho com os mesmos valores de tradição e qualidade. No momento, a empresa é dirigida por Natale Verga, em cooperação ativa com seu pai Giancarlo e suas irmãs Cristina e Laura. Enrico e Edoardo, a quinta geração da família Verga, em breve participarão da empresa. Após mais de um centurão de atividade, a Natale Verga Wine Company SpA assume um papel determinante na grande rede de distribuição em toda a Itália com uma vasta gama de produtos de suas próprias marcas e de marcas privadas. O mercado externo, expandindo para mais que 30 países e representam 35% do volume de negócios da empresa, o homenagearam constantemente com inúmeros prêmios. A nova sede abrange uma área total de 35.000 metros quadrados. A adega possui capacidade de armazenamento de 46.000 quintals e duas linhas de engarrafamento : um dedicado a garrafas de vidro de 0,75 a 1,5 litros, com uma capacidade de produção de 25.000 garrafas por hora, juntamente com outro dedicado a garrafas de vidro de 5 litros e garrafas de PET de 3 a 5 litros. O negócio cada vez maior desses últimos anos foi possível graças à introdução de sistemas tecnológicos inovadores e sofisticados que, embora preservando as tradições de vinificação, podem satisfazer uma clientela cuidadosa e exigente, no pleno respeito da relação preço-qualidade

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Natale Verga Pinot Grigio 75 Cl

Fechar