Vodka Jap Nikka Coffey 70 Cl - 05134 | Garrafeira Soares

A Vodka Jap Nikka Coffey é um espírito de alta qualidade, produzido no Japão. É destilada a partir de grãos de trigo e envelhecida em barris de carvalho. Possui um sabor delicado e suave, com notas de frutas e especiarias.

Ref.: 05134

Vodka Jap Nikka Coffey 70 Cl

40,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Japão

Cor: translucido. Aroma: nariz inicial rico e suave é caracterizado por notas de castanha de caju, alcaçuz, hortelã e framboesa; depois de respirar, desenvolve-se elegantemente em notas vegetais, amêndoa e frutas cítricas (limão); em seguida, coentro, coco e lichia culminam num final grandioso. Boca: no paladar, bastante animado, retorna às frutas secas (tâmara, amêndoa), enquanto um punhado de especiarias muito suaves trazem alguma energia (canela, cardamomo). A finalização muito vegetal também evoca uma pêra muito madura; no final do paladar, a suavidade do milho e o carácter especial da cevada maltada são perfeitamente reproduzidos.

Coffey Vodka é uma vodka com sabor e textura. O segredo por trás deste paladar extremamente suave e sabor delicado é a qualidade dos destilados Coffey e a precisão na mistura. Milho e cevada são separadamente destilados em vários lotes com pequena diferença no ABV e no perfil de sabor. Esses lotes são cuidadosamente misturados por especialistas e depois refinados com carvão de bétula branca. Esta vodka com notas picantes, doçura rica e paladar leitoso captura perfeitamente a plenitude requintada trazida pela Coffey Still.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vodka Jap Nikka Coffey 70 Cl
  • Vodka Jap Nikka Coffey 70 Cl

Fechar