Licor Glayva 1 L - 15079 | Garrafeira Soares

O Glayva é um licor de ervas escocês produzido pela Morrison Bowmore Distillers. É uma bebida doce e aromática, com notas de especiarias, frutas e mel. É servido gelado ou com gelo.

Ref.: 15079

Licor Glayva 1 L

31,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1 L

Teor de Álcool (%)

35

O espírito é criado a partir de uma fusão exótica dos melhores uísques de malte escocês envelhecidos, uma variedade cuidadosamente selecionada de especiarias, tangerinas mediterrâneas, canela e mel. Por causa de todos esses ingredientes diferentes, Glayva tem um sabor muito distinto e agradável. Surpreendentemente suave e doce, com um toque de canela e especiarias, tem um gosto realmente diferente de tudo!

Glayva tem um gosto tão bom que realmente não precisa de nada adicionado a ele. É perfeito puro, com gelo ou até mesmo gelado...É a bebida que ilumina qualquer ocasião, então, seja para comemorar um bom dia no trabalho, uma reunião com os amigos ou apenas uma noite de sexta-feira no sofá, Glayva torna essas pequenas coisas da vida um pouco mais especiais. O perfil de sabor distinto de Glayva é realmente "Muito Bom" e é melhor apreciado com moderação.

O nome Glayva foi retirado da reação do almoxarife, Hector, que foi o primeiro a provar o licor depois de Morrison. “Gle Mhath”, proclamou, traduzido do gaélico como “muito bom”. Desde então, a receita nunca mudou, e muitos desde Heitor concordaram.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Licor Glayva 1 L

Fechar