Vinho Branco Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2020 1.5 L - 2285305 | Garrafeira Soares

O Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2020 é um vinho branco fresco e frutado da Nova Zelândia. Apresenta aromas de frutas cítricas, limão e pêssego, com notas de ervas frescas.

Ref.: 2285305

Vinho Branco Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2020 1.5 L

74,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Sauvignon Blanc

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Nova Zelândia

Enólogo

Tim Heath

Região

Marlborough

Este vinho é ótimo para desfrutar jovem: é vivo e fresco, com aromas primários de citrinos e suculentos frutos de caroço. Graças aos conhecimentos vitivinícolas da quinta, o Sauvignon Blanc também pode ser envelhecido, embora o potencial de envelhecimento varia de acordo com a colheita. Com o tempo, começa a exprimir notas mais saborosas de feno exposto ao sol de Verão e pão torrado, assumindo suavemente um carácter com notas de mel. Intenso, com um final prolongado, envelhecerá graciosamente durante pelo menos 10-15 anos.

APROVEITE COM

Este vinho é delicioso por si só ou pode ser apreciado com frutos do mar frescos e simplesmente preparados ou com legumes crocantes da época.

A expressão do terroir de Marlborough. Um vinho para se apreciar na sua juventude - vibrante, picante e fresco, com aromas primários de citrinos e frutas de caroço suculentas. Graças à viticultura especializada da propriedade, o Cloudy Bay Sauvignon Blanc também pode ser envelhecido, embora o poder de envelhecimento varie consoante a colheita. Com o tempo, começa a mostrar notas mais saborosas de ervas frescas com notas tostadas e de mel. O seu final de boca apresenta-se intenso e prolongado. Envelhece bem entre 10 a 15 anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2020 1.5 L

Fechar