Vodka Belvedere 1.75 L - 05140 | Garrafeira Soares

A vodka Belvedere é uma bebida alcoólica destilada a partir de grãos de cereais. É uma bebida muito popular na Polónia e é considerada uma das melhores vodkas do mundo.

Ref.: 05140

Vodka Belvedere 1.75 L

125,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.75 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Polónia

NARIZ: Dica fraca de baunilha, juntamente com algumas características suaves e suaves de creme. | PALATE: Completo e redondo com um peso de corpo médio e textura rica e aveludada. Alguma baunilha balançando entre doce e salgado com uma pitada de pimenta branca e especiarias. | ACABAMENTO: bom comprimento com notas de amêndoa, creme coagulado e algumas características suaves de amêndoa e castanha do Brasil.

Belvedere Vodka é a expressão original e verdadeira da vodka de luxo, criada a partir de 600 anos de tradição polonesa de vodka. A própria vodka é sempre autêntica e nunca artificial. Criado exclusivamente do Dankowskie Rye polonês e quádruplo-destilado para criar o equilíbrio perfeito de caráter e pureza, É completamente livre de aditivos, incluindo açúcar ou glicerina. A diluição com água purificada dos próprios poços artesãos de Belvedere é essencial, permitindo que o caráter do centeio brilhe. Perfeito nas rochas, em um caráter de martini ou de respiração para qualquer cocktail. Belvedere representa o pináculo da tradição de fazer vodka. Zero aditivos sem glúten, naturalmente suave.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vodka Belvedere 1.75 L

Fechar