Aguardente Velha Quinta do Rol Xo 50 Cl - 04623 | Garrafeira Soares

Aguardente Velha Quinta do Rol XO é uma aguardente produzida na Quinta do Rol, no norte de Portugal. A aguardente é envelhecida em barris de carvalho durante pelo menos 10 anos, o que lhe confere um sabor único.

Ref.: 04623

Aguardente Velha Quinta do Rol Xo 50 Cl

69,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Teor de Álcool (%)

39.5

País

Portugal

Região

Lisboa

De cor topázio, com tons dourados e ligeiro esverdeado, na boca perfila – se de grande finura e complexidade aromática, passando pelos frutos secos com mel, casca de laranja, harmonioso vegetal, especiarias, baunilha, num conjunto onde a madeira se encontra muito bem integrada. Na boca, cremosa, envolvente, com final muito longo, elegante e com classe.

Proveniente de uma das três únicas Regiões Demarcadas exclusivas de Aguardente Vínica do Mundo, a DOC Lourinhã.Proveniente de uma das três únicas Regiões Demarcadas exclusivas de Aguardente Vínica do Mundo, a DOC Lourinhã.Proveniente de uma das três únicas Regiões Demarcadas exclusivas de Aguardente Vínica do Mundo, a DOC Lourinhã.Proveniente de uma das três únicas Regiões Demarcadas exclusivas de Aguardente Vínica do Mundo, a DOC Lourinhã.Proveniente de uma das três únicas Regiões Demarcadas exclusivas de Aguardente Vínica do Mundo, a DOC Lourinhã. É produzida a partir de vinhos da Quinta do Rol, de baixo teor alcoólico (9%), alta acidez fixa, sem sulfitos e destilada em colunas de cobre, pelo método continuo. Depois de 21 anos de envelhecimento em cascos de Carvalho Francês e Português, apresenta um aroma fino e complexo, rico em notas de especiarias, frutos secos, mel e flores secas. Na boca, apresenta-se elegante, suave e complexa, de final longo e persistente.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.6 / 5 Estrelas

  • Aguardente Velha Quinta do Rol Xo 50 Cl

Fechar